Ajudar Os outros perceber as vantagens da produtos acústicos

Manutenção - A limpeza do material deve ser produzida usando pano seco ou levemente umedecido, nunca utilizar produtos químicos.

Silenciadores temporários para processos de limpeza por linhas do vapor, gás natural e outros gases

A Isar vem oferecendo ao Comércio sua própria linha do produtos em lã do vidro de modo a isolaçãeste termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, qual garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da lã do vidro, conferindo excepcionais indicies do isolação térmica e absorção sonora.

É uma lâmina flexível do borracha sintfoitica de que confere ao produto alta densidade tornando-o Óptima isolante acústico.

Silenciadores aplicados na saída dos sistemas por exaustão primário Destes convertedores de aciarias, operando utilizando gás de combustãeste saturado, com a finalidade por reduzir a emissão por ruído quando a descarga é direcionada para este “flare”.

Nosso material Pode vir a ser usado em espaçESTES públicos e pelo âmbito do novo decreto lei RSECE, com baixos valores por COV (compostos orgânicos voláteis) e apresenta Porreiro comportamento anti-fogo! A Green Glue é facilmente aplicável entre duas camadas rígidas usando uma bisnaga de aplicaçãeste (possibilidade por adquire ou aluguer na compra da Green Glue). A Green Glue nãeste é tóxica, o cheiro bastante pouco activo e nãeste representa nenhum risco de modo a a saúdo da pessoa que a aplica. A Green Glue é bastante eficaz pelo amortecimento a sons do impacto e sons afoireos. Mostramos em seguida algumas DE Muito mais comuns aplicações: 2 / 28

Sonex illtec é a solução ideal quando há preocupaçãeste com flamabilidade, como atende aos exigentes crité especialmenterios de segurança de tratado com a Instrução Tfoicnica do Corpo do Bombeiros do ótima publicação para ler Estado por Sãeste Paulo - IT10, certificada como Classe AII, devido aos fins obtidos nos ensaios:

Armazenagem - O material deve ficar armazenado em ambiente climatizado, livre por grandes variações de temperatura e umidade, A respeito de superfície plana, protegido da ação de intempfoiries.

Com design inovador, a perfuração do Nexacustic foi desenvolvida para maximizar seu desempenho acústico, sendo disponível em ré especialmenteguas na modulação 2750x160mm (mdf standard) e 2430x160mm (mdf ignífugo).

Este nosso painel por madeira Têm a possibilidade de ser retirado e colocado do novo A cerca de a espuma por uma FORMATO elementar nenhumas uso do cola. Locais por aplicação: - Estúdios de Gravação - Salas de Prática Musical - Home-studios e home-cinemas 27 / 28

Pela natureza de composição dos painfoiis acústicos NEXACUSTIC, sãeste considerados nãeste nocivos, nãeste cancerígenos, atóxicos e inertes, atendem a classificaçãeste da CETESB saiba como resíduos classe II – B - Nãeste perigosos, qual não alteram a potabilidade da água. Logo, podem ser recicladas ou, na impossibilidade podem ser descartadas em aterro comum.

17 ABSORÇÃO ACÚSTICA QUASH QFR A espuma QUASH é um material sintético absorvente usando excelente habilidade do resistência ao fogo e à humidade (classe europeia B1). Nosso Genero por espuma possui espessuras do 30 e 50 mm e é vendido em caixas.

Painel por revestimento para teto e paredes, utilizando superfície frisada modelo 16, disponível em rfoiguas com borda macho/fêmea, instalado utilizando perfis e clips metálicos.

20 Este painel apresenta espessuras do 2.5 a 15 mm e as suas fissuras efectuam perdas de viscosidade quando o ar passe pelos furos. Nãeste necessita por lã de rocha ou de outro material poroso na cavidade do ar. De modo a aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves o painel pode ser curvado efectuando igualmente difusão nas medias-altas frequências. Locais do aplicaçãeste: - EspaçESTES exteriores - Espaços públicos para controlo da reverberação - Centros comerciais e outro Espécie por edifícios utilizando Enorme área do envidraçados ABSORÇÃO E DIFUSÃO ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, um sistema do absorção e difusão acústica usando espessura mínima do 28 até cem mm!

Residência - O ambiente deve estar fechado, climatizado, utilizando portas e janelas já instaladas e fechadas. Deixar juntas por dilatação de 5 a 10 mm a cada 7 metros do revestimento. As luminárias, grelhas fonte útil do ar condicionado e outros elementos devem estar fixos por tirantes independentes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *